Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Flamengo goleia o Barra Mansa por 4 a 0 no Maracanã

.

Marcelo Cirino foi o responsável por dois, dos quatro gols contra Barra Mansa (Divulgação/EBC)
Marcelo Cirino foi o responsável por dois, dos quatro gols contra Barra Mansa (Divulgação/EBC)

O Maracanã teve uma estreia no ano para torcedor do Flamengo nenhum botar defeito. Jogando contra a frágil equipe do Barra Mansa, o rubro-negro aplicou uma goleada de 4 a 0.

Os gols da partida foram marcados por Marcelo Cirino (2), Arthur Maia e Canteros. 

Nos primeiros minutos o flamengo perdeu diversos gols. Em uma das chances, Nixon recebeu um ótimo passe de Marcelo Cirino e encheu o pé. O goleiro Thiago Leal (que evitou uma goleada ainda maior) fez boa defesa e a bola foi no poste.

O placar do jogo foi aberto aos 22 minutos pelo Marcelo Cirino. Ele recebeu um passe livre de marcação na entrada da área e colocou a bola no cantinho para balançar as redes.

O Flamengo continuou mandando no jogo após o gol e marcou o segundo aos 41 minutos. No lance, Canteros cobrou escanteio e Arthur Maia cabeceou para o gol.

O domínio do Flamengo na primeira etapa foi tão flagrante que apenas aos 43 minutos o Barra Mansa deu o seu primeiro chute a gol. A batida a gol foi a única do time do sul fluminense na primeira etapa. 

Logo no início do segundo tempo, o Flamengo marcou mais um gol. Em cobrança de falta, Canteros acertou o ângulo aos três minutos. Aos 8 minutos, Marcelo Cirino recebeu bola livre e só tocou na saída do goleiro adversário para marcar o segundo gol dele na partida. No final, Flamengo 4 x 0 Barra Mansa.

A vitória do Flamengo fez com que o time desse um salto na tabela. Agora o rubro-negro está em segundo lugar no Campeonato Carioca e espera os resultados de sexta-feira (6) para ver em que posição fica na tabela.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Resende. Já o Barra Mansa caiu para a lanterna da competição entre os 16 times. Na próxima rodada, o Barra Mansa enfrenta o Friburguense.

Flamengo 4 x 0 Barra Mansa

Detalhamento

Gols: Marcelo Cirino (aos 22 minutos do primeiro tempo), Arthur Maia (aos 43 minutos do primeiro tempo), Canteros (2 minutos do segundo tempo) e Marcelo Cirino (aos 8 minutos do segundo tempo).

Flamengo: Cesar, Pará, Samir, Wallace e Anderson Pico (Thallyson); Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia (Alecsandro); Everton (Lucas Mugni), Nixon e Marcelo Cirino. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Barra Mansa: Thiago Leal; Rodriguinho, Carlão, Thiagão e Vitinho; Audren, Leandro Teixeira, Wallace e Rafael Laurenço (Diogo); Robert (Yogo) e Kaíke (André Duarte). Técnico: Wilson Leite.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber