Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Serena Williams diz que quer participar da Olimpíada do Rio

.

SÃO PAULO, SP - A americana Serena Williams, número um do mundo, disse nesta quinta-feira (5) que deseja disputar os Jogos de 2016.

"Espero competir na próxima Olimpíada, no Rio", disse Serena, que está na Argentina para enfrentar a equipe local pela Fed Cup, neste fim de semana. 

"Estou muito feliz de estar aqui [na Argentina]. É um pouco diferente porque se muda da quadra dura para o saibro para representar o país. Espero fazer uma boa participação pelos Estados Unidos", afirmou. 

Serena, que na Austrália faturou o seu 19º título de Grand Slam, evitou comentar a sua anunciada volta ao torneio de Indian Wells, onde se apresentará após 14 anos -ficou ausente devido a um episódio de injúria racial por parte da torcida em 2001. 

"Meu objetivo é continuar tentando me divertir e aproveitar o que faço, sempre com a intenção de ganhar e somar boas atuações. Acho que agora estou mais confiante e tenho um maior compromisso do que quando comecei a jogar, aos 17 anos", afirmou a mais nova das irmãs Williams.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber