MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guerrero confessa ter esticado o braço, mas diz que expulsão foi 'injusta'

SÃO PAULO, SP - Paolo Guerrero foi o jogador mais aguardado pela imprensa na saída dos jogadores do Itaquerão. Em uma noite em que o Corinthians goleou o Once Caldas, da Colômbia, por 4 a 0, pela primeira fase da Libertadores, o centroavante e principal a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2015, 09:11:22 Editado em 27.04.2020, 20:03:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Paolo Guerrero foi o jogador mais aguardado pela imprensa na saída dos jogadores do Itaquerão. Em uma noite em que o Corinthians goleou o Once Caldas, da Colômbia, por 4 a 0, pela primeira fase da Libertadores, o centroavante e principal atacante da equipe teve de explicar o motivo para ter sido expulso ainda no primeiro tempo.

continua após publicidade

Ele deu uma cotovelada no zagueiro Camilo Pérez.

"No vestiário, os outros jogadores me disseram que várias vezes eu havia decidido o jogo para eles. Tinha chegado a vez de correrem por mim. Fiquei muito feliz com o resultado, apesar de tudo", disse o peruano.

continua após publicidade

Suspenso, ele não enfrenta os colombianos em Manizales, na próxima quarta (11). O centroavante ainda não decidiu se vai viajar com o restante da delegação para dar apoio moral.

Apesar de confessar ter "esticado o braço para trás e acertado o rosto" do adversário, Guerrero opina não ter merecido o cartão vermelho. "Ele simulou, se jogou no chão. Tanto é verdade que continuou jogando depois", explicou.

"A única coisa que eu sei é que os times vêm me provocar, vêm me bater, só fico apanhando, apanhando, e os juízes não fazem nada. Eu também tenho que me proteger, não posso ficar apanhando todas as vezes. E por me proteger deixei a mão para trás e o cara simulou uma falta. Eu fiz apenas como proteção", completou.

Dependendo do relatório do juiz argentino Patrício Lostau, Guerrero pode pegar até mais do que uma partida de suspensão e perder a estreia corintiana na fase de grupos, contra o São Paulo, no Itaquerão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guerrero confessa ter esticado o braço, mas diz que expulsão foi 'injusta'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!