Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Warriors vencem com 51 pontos de Curry, e Leandrinho tem boa atuação

.

SÃO PAULO, SP - Time de melhor campanha até o momento na NBA, o Golden State Warriors derrotou o Dallas Mavericks na noite desta quarta-feira (4), por 128 a 114, pela temporada regular da competição. Com o resultado, o time chegou a três vitórias consecutivas e se manteve na liderança da Conferência Oeste, com 39 vitórias e oito derrotas.

O destaque da partida foi o armador Stephen Curry, que marcou 51 pontos, sua melhor marca na temporada, e comandou a virada dos Warriors, que chegaram a estar perdendo por diferença de 22 pontos no primeiro quarto.

O armador acertou 16 de 26 arremessos, incluindo 10 de 16 tentativas de três pontos, e ficou a apenas três pontos da melhor marca de sua carreira profissional -ele atingiu a marca de 54 pontos em fevereiro de 2013.

O brasileiro Leandrinho também teve atuação destacada, com 14 pontos. Ele jogou 14 minutos e acertou cinco arremessos, três deles de três pontos, e pegou três rebotes.

Os Mavericks, com 33 vitórias e 18 derrotas, ocupam a sexta colocação da Conferência Oeste.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber