Mais lidas
Esportes

Santos faz jogo morno e empata sem gols com Mogi Mirim

.

SÃO PAULO, SP - Após uma estreia promissora no Campeonato Paulista, o Santos não repetiu o bom desempenho na segunda rodada contra o Mogi Mirim, nesta quarta-feira (4). O clube do litoral pressionou o time da casa no segundo tempo, mas não saiu do 0 a 0 no estádio Romildo Ferreira.

O empate deu ao Santos a liderança isolada do Grupo D, com quatro pontos, um a mais do que o Bragantino. No Grupo A, o Mogi empata com o Red Bull, ambos com quatro pontos. As duas equipes estão atrás do São Paulo, que venceu dois jogos.
O primeiro tempo da partida teve poucas chances de gol, a maioria delas a favor do Mogi Mirim.

O meia Edson Ratinho foi o destaque da etapa inicial com seus cruzamentos pela direita, pouco aproveitados pelo ataque do time da casa.

A equipe santista melhorou consideravelmente no segundo tempo, com as entradas de Ricardo Oliveira e Elano. A maior chance veio dos pés do centroavante aos 35 minutos, após cruzamento de Robinho. O chute de Oliveira passou muito perto da trave do Mogi. Aos 42, o Santos reclamou de falta de Magrão em Gustavo Henrique dentro da área, mas o árbitro não marcou o pênalti.

O Santos será mandante em sua próxima partida, mas o duelo contra o Red Bull acontecerá no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, no domingo (8). O Mogi Mirim volta a jogar no Romildão, contra o Bragantino, no próximo sábado (7).

MOGI MIRIM
Daniel; Valdir (Thomas Anderson), Fabio, Wagner e Leonardo; Magal, Hygor (Romário), Edson Ratinho e Vitinho; Magrão e Geovane (Éverton). T.: Claudinho Batista.


SANTOS
Vladimir; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima (Elano); Geuvânio (Marquinhos Gabriel), Thiago Ribeiro (Ricardo Oliveira) e Robinho. T.: Enderson Moreira.
Estádio: Romildão, em Mogi Mirim (SP)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Alex Alexandrino e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
Cartões amarelos: Thiago Ribeiro, Alison, Geuvânio (S)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber