Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Corinthians supera expulsão de Guerrero e goleia Once Caldas

.

SÃO PAULO, SP - A expulsão de Paolo Guerrero logo aos 25 min do primeiro tempo parecia desenhar um placar apertado no confronto do Corinthians contra o Once Caldas no Itaquerão, nesta quarta-feira (4), pelo jogo de ida da fase preliminar da Copa Libertadores.
Quando ficou sem seu principal jogador, a equipe vencia por 1 a 0 com um gol de Emerson logo aos 30 segundos de jogo. Mas um ótimo segundo tempo assegurou uma goleada por 4 a 0.
Após Emerson, Felipe, Elias e Fagner marcaram os gols que dão uma ampla vantagem para o jogo de volta, na próxima quarta-feira, em Manizales.
Somente uma improvável derrota por cinco gols de diferença na Colômbia evita a classificação do Corinthians para o Grupo 2 da competição continental, que conta com Danubio (URU), San Lorenzo (ARG) e São Paulo.
O JOGO
No primeiro lance da partida veio a promessa da goleada que se desenharia somente na segunda etapa. Emerson recebeu na direita, olhou para a área e encobriu o goleiro Cuadrado chutando de fora da área.
A expectativa de uma ampla vantagem se transformou em dúvida aos 25min, quando Guerrero abriu os braços após dividir com Camilo Pérez. O árbitro argentino Patricio Lostau entendeu que houve uma agressão e expulsou o corintiano de campo.
Com um a menos, Tite avançou Renato Augusto para a posição de centroavante.
No segundo tempo, o segundo gol veio na bola parada. Jadson cobrou escanteio e Felipe subiu na primeira trave para desviar sem chances ao goleiro.
Com a vantagem, Renato Augusto apareceu e fez ótimas assistências. A primeira aos 24min. Ele protegeu a bola do zagueiro e deixou Elias na cara do gol para marcar.
Aos 33min, um passe de calcanhar deixou o lateral Fagner livre para invadir a área e dar um toque sutil de cobertura e superar o goleiro Arango.
No último minuto, ainda houve tempo para Fábio Santos entrar em uma dividida por cima da bola com Arango e ser expulso. Com isso, nem o lateral esquerdo nem Guerrero poderão atuar no jogo de volta.

CORINTHIANS
Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias (Bruno Henrique), Jadson e Renato Augusto; Emerson Sheik (Mendoza) e Guerrero. T.: Tite
ONCE CALDAS
Cuadrado, Piedrahita, Camilo Pérez (Patricio Pérez), José Luis Moreno e Murillo; Lopera, Harrison Henao, Balanta (César Arias), Valoy (Quintero) e Arango; Penco. T.: Flabio Torres
Estádio: Arena Corinthians, em São Paulo
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Gustavo Rossi e Ivan Nuñez (ambos da ARG)
Renda e público: R$ 2.436.745,75 e 35.757 pagantes
Cartões amarelos: Camilo Pérez, Murillo, Henao (Once Caldas)
Cartão vermelho: Guerrero (Corinthians); Murillo (Onde Caldas)
Gols: Emerson Sheik, aos 30s de jogo; Felipe, aos 9min, Elias, aos 25min, Fagner, aos 33min do 2º tempo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber