Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Com tendinite no joelho, Carlinhos deve desfalcar o São Paulo

.

SÃO PAULO, SP - Com dores no joelho esquerdo, o lateral Carlinhos teve que ser substituído por Reinaldo no segundo tempo do jogo contra o Penapolense, no domingo (1º), na abertura do Campeonato Paulista.
Os exames apontaram uma tendinite no lateral esquerdo, que será avaliado diariamente até quarta (4), quando o São Paulo enfrenta o Capivariano, no Pacaembu. Ele, no entanto, deve ficar fora do confronto.
Nesta segunda-feira (2), o jogador já iniciou o processo de recuperação no centro de treinamento da Barra Funda.
Carlinhos foi contratado do Fluminense no fim do ano passado e já nos primeiros treinamentos assumiu a condição de titular, o que deixou Alvaro Pereira bastante insatisfeito no clube.
Emprestado até o meio do ano pela Inter de Milão (ITA), o uruguaio deixou o Brasil rumo ao Estudiantes, da Argentina.
Reinaldo, que substituiu Carlinhos na estreia da equipe tricolor no Estadual, foi o autor do último gol do São Paulo na vitória por 3 a 1.
REFORÇO
O São Paulo anunciou nesta segunda a contratação do goleiro Carlos Vinicius Pinto, da Portuguesa.
O jogador de 17 anos tem convocações para as seleções de base no currículo e assinou contrato por três temporadas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber