Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Aranha assina com o Palmeiras até o final do ano

.

SÃO PAULO, SP - O Palmeiras anunciou oficialmente nesta segunda-feira (2) a contratação do goleiro Aranha, 34, que se desligou do Santos na semana passada após um acordo por conta de atrasos no pagamento de salários. 

Aranha é o 18ª reforço contratado pelo clube alviverde para a temporada. Ele assinou vínculo com o time até o final do ano. 

"É uma expectativa boa, o Palmeiras vem forte, montando um grupo muito forte, e isso anima qualquer atleta. Estou feliz por ser mais uma porta que se abriu para mim, ainda mais por ser um time da grandeza do Palmeiras. Estou muito contente", disse o goleiro ao site oficial do clube. 

"Já ter trabalhado com o Oswaldo ajuda bastante, afinal, já conheço a metodologia dele, a maneira de trabalhar. É sempre bom chegar a um lugar em que já conhece algumas pessoas e pode se sentir em casa mais rapidamente", explicou Aranha citando o treinador Oswaldo de Oliveira. 

Com a chegada de Aranha, o Palmeiras tem cinco goleiros em seu elenco profissional. Os outros são Fernando Prass, Jailson, Fábio e Vinicius Silvestre. Os dois primeiros já estão inscritos no Campeonato Paulista. 

Assim, o clube só pode inscrever mais um jogador da posição para o torneio. 

Além de Aranha, os outros 17 reforços contratados pelo Palmeiras são: os zagueiros Vitor Hugo, Victor Ramos e Jackson, os laterais Lucas, João Paulo e Zé Roberto, os volantes Amaral, Gabriel, Arouca e Andrei Girotto, os meias Robinho, Ryder e Alan Patrick e os atacantes Dudu, Rafael Marques, Leandro Pereira e Kelvin.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber