Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Vettel coloca Ferrari na frente pelo segundo dia seguido na Espanha

.

JEREZ DE LA FRONTERA, ESPANHA - O segundo dia da pré-temporada da F-1 em Jerez de la Frontera, na Espanha, foi quase uma repetição do que aconteceu no primeiro dia de carros na pista.

O mais veloz, mais uma vez, foi Sebastian Vettel, com a Ferrari. O alemão, que agora só volta a testar em Barcelona, já que Kimi Raikkonen assume o SF15-T nos dois dias finais em Jerez, marcou sua melhor volta em 1min20s984.

A segunda melhor marca do dia frio na Espanha, assim como ocorreu no domingo (1), foi da Sauber. Desta vez, no entanto, o responsável foi o brasileiro Felipe Nasr, que fez sua estreia como titular do time.

Nasr marcou seu melhor giro em 1min21s867.

Valterri Bottas, da Williams, ficou com a terceira melhor volta do dia, exatos 1s335 atrás da marca estabelecida por Vettel. 

Atual campeão mundial, Lewis Hamilton foi quem mais voltas completou, assim como havia ocorrido com seu companheiro de time, Nico Rosberg, no primeiro dia de testes.

Hamilton fez 91 giros, o melhor deles em 1min22s490 -no domingo, o alemão fez 157 giros no total. 

Estreante da Toro Rosso, Max Verstappen foi o quinto mais veloz do dia, seguido por Pastor Maldonado, da Lotus. 

A equipe, que não havia treinado no domingo porque seu carro não havia chegado à Espanha, finalmente conseguiu colocar o E23 na pista e Maldonado marcou sua melhor volta em 1min25s802.

Assim como havia acontecido com Fernando Alonso no primeiro dia, Jenson Button também não teve muita chance de guiar seu McLaren-Honda nesta segunda-feira (2).

O piloto inglês completou apenas seis giros, o melhor deles 33s671 mais lento que o tempo de Vettel. 

Daniil Kvyat, que estreou pela Red Bull, deu 18 voltas de instalação, mas não chegou a marcar tempo. Ele teve de treinar sem a asa dianteira de seu carro depois que a estragou durante uma escapada da pista logo no início do dia. 

Os treinos em Jerez continuam nesta terça-feira (3), quando Felipe Massa terá a primeira chance de guiar seu Williams neste ano. 

O brasileiro testará o carro nos próximos dois dias.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber