Mais lidas
Esportes

Na estreia, Flamengo só empata com o Macaé

.

SÃO PAULO, SP - Em um jogo em que terminou com o centroavante Alecsandro como goleiro, o Flamengo só empatou por 1 a 1 com o Macaé neste sábado (31), no estádio Moacyrzão, fora de casa, na estreia do Estadual do Rio.
Sem apresentar um bom futebol, o time rubro-negro saiu atrás no placar. Aos 42 min do primeiro tempo, Diego cruzou pela esquerda, o zagueiro Samir falhou e Pipico cabeceou para deixar os anfitriões em vantagem.
O empate do Flamengo veio no segundo tempo. Aos 12 min, Wallace cruzou para Alecsandro deixar tudo igual. Mas, aos 27 min, o goleiro Paulo Victor sofreu um corte profundo na cabeça após disputa de bola com Aloísio e teve que deixar o jogo.
Como o técnico Vanderlei Luxemburgo já tinha feito três substituições, Alecsandro deixou o comando de ataque para defender a meta. Porém, o Macaé não soube aproiveitar a chance e o centroavante improvisado no gol não precisou fazer uma defesa sequer para segurar o empate.
MACAÉ
Ricardo Berna; Filipe Machado, Douglas Assis (Pedro Oldoni), Dos Santos e Diego Corrêa; Gedeil, Alisson, Aloísio (Bruno Santos) e Juninho (Marquinho); Pipico e Giancarlo
T.: Josué Teixeira
FLAMENGO
Paulo Victor; Léo Moura (Pará), Wallace, Samir e Anderson Pico; Canteros, Cáceres (Márcio Araújo) e Arthur Maia; Eveton, Nixon (Alecsandro) e Marcelo Cirino
T.: Vanderlei Luxemburgo
Estádio: Moacyrzão, em Macaé
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Gols: Pipico, aos 42 min do 1º tempo; Alecsandro, aos 12 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Diego, Douglas Assis, Gedeil, Marquinho (M), Arthur Maia, Alecsandro e Márcio Araújo (F)
Renda: R$ 262.000,00
Público: 14.550




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber