Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Jogo do Palmeiras provoca trânsito intenso em imediações de estádio

.

SÃO PAULO, SP - Após um hiato de cinco anos, o estádio do Palmeiras voltou a receber jogos do Campeonato Paulista e, com isso, uma rotina conhecida por moradores de Perdizes (zona oeste de São Paulo) também retorna.
O local recebeu o duelo entre o time alviverde e o Audax, mandante neste sábado (31).
O trânsito travou no bairro, especialmente nas ruas em volta do estádio -principalmente a Turiassu. A área concentra zona residencial, com casas e prédios, e comercial, com dois shoppings centers.
Às 14h30, o trânsito já dava sinais de caos na rua Turiassu. A Polícia Militar chegou a paralisar por alguns minutos a passagem dos carros para que a fila de torcedores fosse organizada.
Por volta das 16h30 já era praticamente transitar na Turiassu. Além dos carros e ônibus que costumam passar no local, havia muitas pessoas e vendedores ambulantes disputando espaço.
Segundo pessoas ouvidas pela reportagem, o cenário não é diferente de quando havia o antigo estádio -que recebeu a última partida do Estadual em 2010 e depois ficou interditado para reformas. Ou da nova casa, inaugurada em 19 de novembro do ano passado, e até de dias em que o local recebe shows.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber