Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

​Serena bate Sharapova de novo, é hexacampeã na Austrália e supera lendas

.

A norte-americana conseguiu 38 winners ante 21 da russa - Foto: Arquivo
A norte-americana conseguiu 38 winners ante 21 da russa - Foto: Arquivo

Maria Sharapova jogou demais, não se preocupou em bater forte na bola, gritou bastante e deu muito, mas muito trabalho mesmo, especialmente no segundo set, mas Serena Williams mostrou mais uma vez neste sábado por que é a melhor tenista da atualidade.

Devolvendo a gritaria, ela venceu a russa pela 16ª vez seguida em uma Rod Laver Arena lotada, em Melbourne, e sagrou-se hexacampeã do Australian Open.

A norte-americana de 33 anos venceu a rival, de 27, por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-6 (7-5), em 1h51 de jogo e chegou ao seu 19º título de Grand Slam, superando nada mais nada menos que as lendas Martina Navratilova e Chris Evert, que têm 18, e igualando a também compatriota Helen Wills Moody.

Na era aberta, apenas a alemã Steffi Graf tem mais Majors que ela, 22, e contando toda a história do tênis, a australiana Margaret Court é a líder, com 24.        Serena sacou demais, conseguindo 18 aces contra apenas cinco de Sharapova, arma que fez toda a diferença.

A norte-americana conseguiu 38 winners ante 21 da russa, quase o dobro, que cometeu bem menos erros não forçados: 25-15.

A gritaria que não aconteceu no primeiro set apareceu com força no segundo. E em tom provocativo. Sharapova, ao crescer no jogo após a derrota da primeira parcial, passou a celebrar as bolas vencedoras com o tradicional "come on", algo como "vamo", em português. Serena passou a rebater fazendo o mesmo. No fim, campeã, trocou o grito pelo sorriso.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber