Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

​Demian Maia aposta em Anderson e nega briga

.

Foto: arquivo
Foto: arquivo

Nas casas de apostas em Las Vegas, onde será realizado o UFC 183 neste sábado (31), Anderson Silva é o favorito a vencer o combate principal da noite, contra Nick Diaz. Demian Maia, que já esteve no octógono com o compatriota e o conhece bem, também acredita na vitória do ex-campeão, mesmo que ele tenha passado 13 meses longe dos octógonos.

"Não sei como o Anderson vai voltar depois de um ano e um mês parado. Mas eu acho que, com o nível que ele tem, mesmo se ele voltar pior do que ele era, ele ainda vai ganhar do Nick Diaz", afirmou Demian em um bate-papo na Bud Mansion, evento de um dos patrocinadores do UFC. "O Diaz é um bom atleta, tem condições de fazer uma boa luta. Mas com certeza, no meu ponto de vista, o favorito é o Anderson".

Anderson fez uma de suas lutas mais polêmicas contra Demian, em abril de 2010. Na época campeão dos médios, Anderson provocou o compatriota várias vezes durante o combate, teve a postura muito criticada pelo público e saiu vaiado. Até Dana White, presidente do UFC, reclamou da situação e afirmou que teve vergonha de entregar o cinturão a Anderson.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber