Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Grêmio araponguense apresenta distintivo e anuncia dois reforços

.

Com as cores verde e branco e mostrando a bandeira do Município de Arapongas, foi apresentado nesta quinta-feira o distintivo do Grêmio Esportivo Araponguense, clube que vai disputar o Campeonato Estadual da Divisão de Acesso de 2015. A estreia do novo time da “Cidade dos Pássaros” está marcada para o dia 8 de março, em casa, frente ao Pato Branco.

E ainda ontem, por indicação do treinador Wagner Valente de Aquino, ex-atacante do Fluminense e do Internacional, de Porto Alegre, na década de 90, o Grêmio anunciou mais dois reforços para a Segundona. De acordo com Rodrigo Casagrande, o Casão, gerente de Futebol do Grêmio, o clube contratou os jovens Rafael, zagueiro, e Lucas Piovezini, atacante. O primeiro jogador já atuou pelo Bangu-RJ, enquanto o segundo estava no Madureira-RJ. Também já assinaram contratos com a equipe de Arapongas os goleiros Luiz Antônio, Leonardo Panda e Yuri, o lateral-direito Daniel, o lateral-esquerdo Gouveia, o zagueiro Formiga, os volantes Ferrão e Wallace, os meias Pelezinho e Dan Dan e os atacantes Gerônimo e Willian Tarta. Hoje, o time araponguense vai treinar em dos períodos. Pela manhã, os jogadores participam de atividade física na Vila Olímpica, enquanto à tarde o elenco treina na chácara onde os atletas estão concentrados. Já neste sábado à tarde, na Vila Olímpica, os jogadores que estão sendo avaliados pelo técnico Wagner Aquino fazem jogo-treino contra uma equipe sub-17 da cidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber