Esportes

Recuperado, Alex Silva reforça São Paulo em jogo-treino

Da Redação ·

O técnico Ricardo Gomes poderá contar com força máxima no jogo-treino contra o Paulista, que será disputado no próximo sábado, no CT da Barra Funda. O zagueiro Alex Silva, poupado diante do Pão de Açúcar, está recuperado de dores lombares e foi liberado pelo departamento médico do São Paulo.

continua após publicidade

Nesta quinta-feira, Alex Silva trabalhou no Reffis e depois correu com o elenco são-paulino no gramado do CT da Barra Funda. Com a liberação do zagueiro, Ricardo Gomes voltará a escalar o setor defensivo com Miranda, Richarlyson e Alex Silva.

continua após publicidade

O jogo-treino de sábado, aliás, será o primeiro em que Ricardo Gomes vai colocar a sua equipe ideal em campo. Assim, o São Paulo vai trabalhar com: Rogério Ceni; Miranda, Alex Silva e Richarlyson; Jean, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão.

O São Paulo volta a jogar em 14 de julho, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio do Morumbi. No dia 28, o time do Morumbi fará o primeiro confronto da semifinal da Libertadores contra o Internacional, no Estádio beira-rio.