MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Drogas e confusões: rival de Anderson Silva faz o estilo bad boy

O aguardado retorno de Anderson Silva aos octógonos do UFC acontece neste sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O rival do brasileiro não tem um histórico recheado de títulos no UFC, mas pode ser considerado um campeão das polêmicas. Nick é usuário de

Da Redação

·
Nick Diaz usou maconha antes de luta contra Anderson Silva- Foto:  Josh Hedges/Getty Images
Icone Camera Foto por Reprodução
Nick Diaz usou maconha antes de luta contra Anderson Silva- Foto: Josh Hedges/Getty Images
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.01.2015, 10:46:00 Editado em 27.04.2020, 20:03:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O aguardado retorno de Anderson Silva aos octógonos do UFC acontece neste sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O rival do brasileiro não tem um histórico recheado de títulos no UFC, mas pode ser considerado um campeão das polêmicas. Nick é usuário de maconha, já deu vários canos no UFC e parece atraído por confusões, dentro e fora dos octógonos.

Nascido na cidade de Stockton, na Califórnia, Nick Diaz começou a praticar artes marciais por conta do bullying que sofria na adolescência dos garotos mais velhos. O lutador começou no caratê e se tornou faixa preta de jiu-jitsu treinando com o brasileiro Cesar Gracie, na Cesar Gracie Fight Team.

Provocador dentro do octógono, Nick Diaz é um excelente boxeador e atua com a guarda baixa, estilo semelhante ao de Anderson Silva. O americano tem gás de sobra e já castigou uma série de lutadores dentro do UFC, inclusive Georges St. Pierre. Nick é bastante resistente e tem o queixo duro. Ele foi nocauteado apenas uma vez no Ultimate, pelo compatriota Robbie Lawler, atual campeão dos meio-médios do UFC, em 2004. 

HISTÓRICO - No UFC tem uma história de idas e vindas. Em 2007, quando decidiu trocar o Ultimate pelo extinto Pride foi pego pela primeira vez no doping, pelo uso de maconha. Após sua volta ao UFC, em 2012, foi flagrado novamente, depois de sua derrota para Carlos Condit. Nick sempre admitiu o uso da droga e defende a legalização. 

“Não sou um médico ou a p... de um cientista, mas fumei muita maconha na vida. E, na minha opinião, faz bem pra caramba. Acho que é a coisa mais saudável para quem quer simplesmente ficar de boa por um tempo. Cigarros não, mas maconha expande seus pulmões, você respira bem", afirmou o polêmico lutador de 31 anos.

Clique aqui e leia mais.


Autoria/fonte: Mauricio Nadal -iG São Paulo

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Drogas e confusões: rival de Anderson Silva faz o estilo bad boy"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!