Esportes

​Neymar coloca Messi como melhor parceiro da carreira

Da Redação ·
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neymar está satisfeito com o papel de coadjuvante no Barcelona. Ao menos pelas palavras. O atacante brasileiro valorizou demais a parceira com Lionel Messi em entrevista no clube na tarde desta segunda-feira e avisou que os objetivos pessoais são secundários.

continua após publicidade

As declarações foram dadas em um dia que o brasileiro ouviu de jornalistas catalães diversos questionamentos a respeito da dupla com o argentino no Barça.

A aparição de Neymar para entrevistas coletivas no Barcelona é rara. Foi apenas a terceira vez de que chegou em agosto de 2013.

continua após publicidade

Ela aconteceu por conta da apresentação da Baruel, empresa levada pelo pai do jogador, Neymar da Silva Santos, através da NR Sports, a patrocinar o clube.   "Eu já tive parceira com Robinho, Ronaldinho, e sempre me dei muito bem com eles no vestiário. Não vejo problema no papel (de principal) que o Messi tem aqui. Ele é o melhor jogador com quem já atuei na minha carreira", disse Neymar.   "Eu não penso em ser o melhor. Penso em ser o melhor do que eu mesmo sempre. Sei que estou fazendo uma boa temporada, mas meus objetivos aqui é Liga dos Campões, título do Espanhol", comentou ao ser questionado sobre marcas pessoais.  

Em campo, Neymar e Messi vivem ótimo momento na temporada. Juntos, eles já marcaram 50 gols.

Confira matéria completa AQUI