Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Chelsea, City e Tottenham caem para azarões na Copa da Inglaterra

.

SÃO PAULO, SP - A quarta rodada da Copa da Inglaterra não deu chance para o líder e vice-líder do Campeonato Inglês. Chelsea e Manchester CIty foram derrotados em casa neste sábado (24) pelos modestos Bradford City e Middlesbrough e estão fora da competição.
Para o jogo com o time da terceira divisão, o Chelsea entrou com um time misto e saiu na frente com gols Cahill e Ramires. O Bradford virou e ampliou o placar com Stead, Morais, Halliday e Yates, garantindo a vaga com o 4 x 2.
Já o City perdeu por 2 x 0 para o Middlesbrough, da segunda divisão do Campeonato Inglês. Bamford e Kike marcaram para levar os visitantes às oitavas de final.
O Tottenham também foi eliminado em casa, com a derrota por 2 x1 para o Leicester City. Townsend abriu o placar para os Spurs, mas Ulloa e Schlupp viraram para o lanterna do Inglês.
Na sexta, o Manchester United empatou com o Cambridge, da quarta divisão, e terá que fazer um segundo jogo para definir a vaga. No domingo, o Arsenal visita o Brighton.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber