Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Real vira nos últimos minutos, vence fora de casa e segue líder no Espanhol

.

SÃO PAULO, SP - Em um jogo com um pênalti para cada lado, o Real Madrid conquistou uma importante vitória fora de casa por 2 x 1 contra o Córdoba, pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol, neste sábado (24). Cristiano Ronaldo foi expulso no segundo tempo após chutar o brasileiro Edimar dentro da área.
O Córdoba saiu na frente logo no primeiro minuto após um pênalti marcado para os donos da casa. Bebé arriscou o chute pelo lado direito, a bola bateu no braço do zagueiro Sérgio Ramos e o juiz marcou. Na cobrança, Ghilas bateu alto no canto direito. Casillas até acertou o lado, mas não chegou na bola.
Os donos da casa se fecharam, dando pouco espaço para as descidas pelo lado direito do Real com Bale e Khedira. Aos 26 minutos, o Real conseguiu quebrar a retranca, aproveitando uma cobrança de escanteio. A defesa não afastou a bola da pequena área, Benzema ganhou na força e empatou a partida.
Aos 37, Cristiano Ronaldo deixou os visitantes com um a menos. O atacante fez falta dura em Edimar e ainda chutou o adversário, recebendo o vermelho direto. O jogo caminhava para o empate, mas, aos 41 minutos, o juiz marcou outra mão na bola, desta vez a favor do Real. Bale deslocou o goleiro e bateu no meio do gol para dar a vitória aos visitantes.
Com o resultado, o Real continua na liderança com folga, somando 48 pontos, contra 44 do Barcelona. O Córdoba está em 14º, com 18 pontos, mas ainda pode cair na tabela até o final da rodada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber