Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

​Estreia do São Paulo expõe primeiro problema para Muricy 

.

Após 'era Muricy', clube foi o que mais trocou de técnico entre os rivais - Foto: Divulgação
Após 'era Muricy', clube foi o que mais trocou de técnico entre os rivais - Foto: Divulgação

O São Paulo começou o ano com vitória – bateu o Vasco por 2 a 1, no torneio amistoso Super Series. O treinador Muricy Ramalho assistiu ao jogo do hospital São Luís, em São Paulo, onde está internado com diverticulite, mas já deve ter identificado o primeiro problema que terá que resolver em 2015: as laterais.

Bruno e Carlinhos não jogaram mal; na verdade, tiveram boa participação em diversos momentos do jogo. Deixaram claro, porém, uma coisa: são ofensivos. Muito mais do que os jogadores que ocuparam suas posições em 2014. Atrás, ficaram buracos: praticamente todas as jogadas ofensivas do Vasco, inclusive o gol, saíram nas costas do laterais, principalmente do lado esquerdo.

A equipe que vem sendo treinada por Muricy tem nove jogadores e um esquema de jogo mantidos do ano passado. Mesmo time, mesmo esquema, laterais novos e com características diferentes pedem uma adaptação. Denilson, o principal responsável por dar cobertura, não é um jogador particularmente rápido, assim como Edson Silva e Toloi, os zagueiros.

"As características  dos dois laterais são ofensivas, isso acaba dificultando. Precisa ver como vai trabalhar isso, mas tenho certeza que resolver não vai ser problema. Sobrecarrega a gente um pouco, mas Milton no segundo tempo mudou deixou com três volantes, acabou ajudando bastante. Recuando o Michel, eu fico mais fixo, ajuda sim", afirmou o volante, após o jogo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber