Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

​Para o lugar de Aranha, Santos fecha contratação de Vanderlei, do Coritiba

.

O jogador, que pertence ao Coritiba, defenderá o clube paulista por empréstimo até dezembro deste ano - Cristiano Andujar/Getty Images
O jogador, que pertence ao Coritiba, defenderá o clube paulista por empréstimo até dezembro deste ano - Cristiano Andujar/Getty Images

A diretoria do Santos acertou a contratação do goleiro Vanderlei nesta sexta-feira. O jogador, que pertence ao Coritiba, defenderá o clube paulista por empréstimo até dezembro deste ano. O atleta chega com a missão de substituir Aranha, que acionou o clube na Justiça e pode atuar no Palmeiras. As informações são do UOL.

O UOL Esporte havia revelado com exclusividade no início da semana que o Santos estava com negociações adiantadas para fechar com Vanderlei.

Inicialmente, o Coritiba só aceitava liberar o jogador em definitivo, mas os dois clubes entraram em um acordo pelo empréstimo.

O diretor executivo do Santos, Dagoberto Santos, viajou na última terça-feira para Atibaia, interior de São Paulo, onde o Coritiba realiza pré-temporada, para fechar a contratação. A ideia do dirigente era trazer também o zagueiro Leandro Almeida, mas o negócio com o defensor segue emperrado.

Os dirigentes santistas gostariam de apostar em Vladimir e até renovaram o contrato do goleiro revelado no clube por mais uma temporada. No entanto, a diretoria atendeu a exigência do treinador e foi ao mercado buscar um goleiro mais experiente.

Confira matéria completa AQUI




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber