Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

São Paulo vence o Vasco em primeiro amistoso de 2015

.

SÃO PAULO, SP - O São Paulo venceu o Vasco por 2 a 1 na Arena Amazônia, em Manaus, no seu primeiro amistoso de preparação para a temporada 2015.
O técnico Muricy Ramalho, internado devido a uma crise de diverticulite (inflamação no intestino grosso), não dirigiu o time. O auxiliar Milton Cruz foi o responsável por comandar a equipe no banco.
O São Paulo começou bem a partida e, logo aos 40 segundos de jogo, acertou uma bola na trave em cabeçada de Michel Bastos após cruzamento do lateral esquerdo Carlinhos.
O ex-atleta do Fluminense, aliás, fez sua estreia pela equipe tricolor. Assim como o lateral direito Bruno, que também começou entre os titulares.
O primeiro gol da partida saiu aos 13 min, quando Luis Fabiano recebeu passe de Michel Bastos dentro da área e chutou para o gol.
O Vasco empatou com um gol contra do estreante Bruno, após contra-ataque dos cariocas. Mas o São Paulo voltou à frente com Souza, de cabeça.
O São Paulo faz novo amistoso contra o Flamengo, no domingo (25), às 17h, em Manaus.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber