Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Marcelo Melo avança para as oitavas no Aberto da Austrália

.

SÃO PAULO, SP - O brasileiro Marcelo Melo e seu parceiro, o croata Ivan Dodig, avançaram para as oitavas de final do torneio de duplas do Aberto da Austrália, na manhã deste sábado (24). Após um uma partida com quebras de serviço para os dois lados, eles conquistaram a vitória contra Andrey Golubev, do Cazaquistão, e Denis Istomin, do Uzbequistão, por 6/2, 3/6 e 7/6 (7-3).
Nas oitavas, Melo e Dodig enfrentarão a parceria de John Peers e Jamie Murray, irmão mais velho do britânico Andy Murray. Marcelo Melo ainda voltou à quadra pelo torneio de duplas mistas, ao lado da eslovena Katarina Srebotnik, para vencer os espanhóis David Marrero e Arantxa Parra Santonja por 6/1 e 6/4. O próximo adversário deles são os australianos Luke Saville e Daria Gravilova.
Também nas duplas mistas, Bruno Soares conseguiu avançar ao lado da indiana Sania Mirza, após vencer Timea Babos e Eric Butorac por 6-1, 4-6, 10-3. Já nas duplas masculinas, Bruno e o espanhol Alexander Peya foram eliminados por Oliver Marach e Michal Venus por 6/4, 7/6 (7-5).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber