Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

United empata com time da 4ª divisão na Copa da Inglaterra

.

SÃO PAULO, SP - Nesta sexta-feira (23), em duelo pela quarta fase da Copa da Inglaterra, o Manchester United não conseguiu sair do empate por 0 a 0 com o Cambridge, da quarta divisão da Inglaterra, e terá que receber o modesto adversário em Old Trafford para tentar garantir a classificação às oitavas de final da competição.
O técnico Louis van Gaal poupou os titulares Rooney e Mata, mas colocou em campo estrelas como van Persie, Falcao Garcia, Di María e Blind.
No primeiro tempo, o Cambridge esteve mais perto de abrir o placar em cabeçada na pequena área de Josh Coulson.
No segundo tempo, o United pressionou, e o goleiro Chris Dunn fez grande defesa em chute de Falcao. O holandês Van Persie chutou por cima do gol uma boa oportunidade criada por Di María.
Ao final do jogo, os atletas do United ainda ouviram provocações dos torcedores locais, que cantavam "que maneira errada de se gastar tanto dinheiro", em referência aos grandes gastos com elenco do time de van Gaal nesta temporada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber