Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Palmeiras passa marca de 80 mil sócios-torcedores

.

SÃO PAULO, SP - O Palmeiras ultrapassou a marca de 80 mil sócios-torcedores e se aproxima cada vez mais da segunda colocação no ranking Por um Futebol Melhor dos clubes com mais sócios-torcedores no país.
A primeira posição é ocupada pelo Internacional, com 129.373 sócios-torcedores, seguido pelo Grêmio, com 80.478. Atualmente, o Palmeiras conta com 80.095 participantes.
Impulsionado pela inauguração do novo estádio do clube, o programa de sócio-torcedor do Palmeiras, o Avanti, foi o que mais cresceu em 2014, com quase 29 mil novos sócios.
Em 2015, os torcedores palmeirenses parecem ter se animado com o grande número de contratações de jogadores (16) e o anúncio de um patrocinador, e têm feito campanhas para incentivar mais torcedores a aderirem ao programa. Durante o dia, a mensagem "#80milpalmeirasavanti" esteve entre as mais compartilhadas no Twitter.
Só neste mês de janeiro, o clube obteve mais de 16 mil novos inscritos.
Em entrevistas sobre a contratação de Dudu, a maior do clube até o momento nesta janela de transferências, o presidente Paulo Nobre enfatizou a importância do programa sócio-torcedor no projeto financeiro que viabilizou a chegada do atacante.
"Essa contratação [de Dudu] apenas vai deixar o time com mais suporte. O programa de sócios torcedores foi essencial para nossas receitas e temos que seguir com força neste quesito", afirmou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber