Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Federer é surpreendido por italiano e está fora do Aberto da Austrália

.

SÃO PAULO, SP - Roger Federer, número dois do mundo, está fora do Aberto da Austrália. O suíço, número dois do mundo, foi eliminado nesta sexta-feira (23) ao perder para o italiano Andreas Seppi, 46º colocado no ranking, pela terceira rodada da competição. 

Seppi, que bateu Federer pela primeira vez na sua carreira em 11 jogos disputados até aqui, precisou de duas horas e 57 minutos para vencer por 3 sets a 1, com parciais de 6/4, 7/6 (5), 4/6 e 7/6 (5), e se classificar para as oitavas de final do torneio. 

"Não é todo dia que você joga na quadra central, lotada, contra Roger Federer. Mas eu estava muito calmo. Vencer ele pela primeira vez, especialmente num torneio como esse, é realmente um momento especial", disse Seppi após a partida. 

Esta é a primeira vez em 14 anos que Federer não consegue se classificar para as oitavas de final do Aberto da Austrália, torneio que ele já venceu quatro vezes (2004, 2006, 2007 e 2010) em sua carreira. 

"Foi apenas um dia ruim. A margem [de diferença entre os tenistas] é pequena e essas coisas tendem a acontecer", disse o suíço.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber