Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Corinthians e Botafogo-SP fazem final da Copinha

.

Corinthians e Botafogo-SP fazem final da Copinha - Foto: Agência Corinthians
Corinthians e Botafogo-SP fazem final da Copinha - Foto: Agência Corinthians

Botafogo-SP e Corinthians decidirão, no próximo domingo (25), o título da Copa São Paulo de Futebol Juniores. As duas equipes garantiram vaga na final ontem (22), depois de passarem por Palmeiras e São Paulo, respectivamente. O jogo está marcado para o próximo dia 25, e local e horário a serem anunciados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Botafogo-SP e Palmeiras se enfrentaram nesta quinta-feira (22) na Arena Barueri, com a vitória botafoguense pelo placar de 2 a 1. O Palmeiras começou a partida pressionando e buscando o ataque, mas o Botafogo conseguiu se impor na marcação e aos 15 minutos de partida, o time de Ribeirão Preto abriu o placar com Mayc.

No segundo tempo, o Palmeiras conseguiu chegar com mais força no campo ofensivo e conseguiu duas oportunidades para chegar ao empate, mas quem marcou o gol foi o Botafogo, aos sete minutos, através de William, após cruzamento.

A equipe alviverde passou a intensificar a pressão em cima do Botafogo e arriscou contra a meta do goleiro da equipe de Ribeirão Preto, diminuindo o placar aos 44, com Gabriel Jesus, mas sem evitar a derrota. Clássico São Paulo e Corinthians se enfrentaram em Limeira para decidir a segunda vaga para a final, com a vitória corintiana pelo placar de 3 a 0. A partida começou equilibrada, com os dois times tentando buscar oportunidades de ataque.

O São Paulo procurava tocar mais a bola e o Corinthians jogava nos erros do adversário. Aos 21 minutos, Matheus Vargas recebeu bola lançada por Maycon, tirou a marcação e bateu na saída do goleiro para colocar o Corinthians na frente do placar.

O São Paulo se lançou em busca do empate, mas acabou levando o segundo gol, aos 31, com Léo Príncipe, após cobrança de falta de Marciel. No começo do segundo tempo, João Paulo foi lançado, invadiu a área sem marcação e deu um toque na bola, que acertou a trave e acabou não entrando no gol vazio.

O São Paulo pressionava pelo gol e o Corinthians mantinha uma postura defensiva na segunda etapa, com o ritmo de jogo se tornando mais equilibrado, Gabriel Vasconcelos fez o terceiro do Corinthians aos 26. No restante da partida, o Corinthians passou a administrar a vantagem no placar e a barrar as tentativas de reação do São Paulo. 


Informações da FPF.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber