Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Sharapova vence em uma hora de jogo e avança às oitavas na Austrália

.

SÃO PAULO, SP - A russa Maria Sharapova, número dois do mundo, não teve dificuldades para derrotar a cazaque Zarina Diyas, 31ª do ranking, nesta sexta-feira (23), e avançar para as oitavas de final do Aberto da Austrália.

Sharapova precisou de apenas uma hora e um minuto para bater a adversária por 2 sets a 0, com duplo 6/1. Um cenário bem diferente daquele enfrentado na segunda fase, quando a russa precisou salvar dois match-points diante da compatriota Alexandra Panova para ficar com a vitória.

"Eu acho que me recuperei muito bem. Eu apenas pensei um pouco sobre o que eu queria alcançar hoje sem se importar contra quem eu estava jogando. Tentei ser mais agressiva e me concentrar mais", disse Sharapova após a partida.

Nas oitavas de final, a russa vai encarar a chinesa Shuai Peng, que passou pela cazaque Yaroslava Shvedova, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7) e 6/3.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber