MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Juiz nega liminar, e futuro de Aranha será decidido no dia 30

SÃO PAULO, SP - Nesta quarta-feira (21), o goleiro Aranha teve negada a liminar que pedia a rescisão imediata de seu contrato com o Santos por conta de salários atrasados. Desta forma, a decisão final para o imbróglio entre jogador e clube foi adiada pa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2015, 19:52:32 Editado em 27.04.2020, 20:03:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Nesta quarta-feira (21), o goleiro Aranha teve negada a liminar que pedia a rescisão imediata de seu contrato com o Santos por conta de salários atrasados.
Desta forma, a decisão final para o imbróglio entre jogador e clube foi adiada para uma audiência no dia 30 de janeiro, mesmo dia em que ocorrerá a audiência de Arouca, que também tenta rescindir seu vínculo com o clube.
Durante o julgamento, o Santos disse ao goleiro que aceitaria negociá-lo caso ele desistisse do processo e os clubes interessados em contratá-lo pagassem R$ 1 milhão ao Santos. O goleiro rejeitou a proposta.
Principal interessado no jogador, o Palmeiras foi citado pelo goleiro em documento entregue à Justiça. Nele, Aranha alega que o clube pode buscar outros jogadores por conta da demora na definição de sua situação com o Santos.
Além de Aranha e Arouca, o lateral Mena, o meia Matheus Índio, o volante Renê Santos, o goleiro Felipe e o atacante Leandro Damião também denunciaram o clube à Justiça devido ao atraso no pagamento de salários.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Juiz nega liminar, e futuro de Aranha será decidido no dia 30"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!