Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Reservas dão vitória ao São Paulo em jogo-treino contra ex-time da várzea

.

SÃO PAULO, SP - Embora só tenha se profissionalizado em 2012, o Água Santa --ex-time de várzea de Diadema-- deu trabalho para o São Paulo no jogo-treino disputado nesta quarta (21), no centro de treinamento da Barra Funda. Com gols dos reservas, o time tricolor venceu por 3 a 2.          

Fundado em 1981, o Água Santa participou apenas de competições amadoras até 2011, quando se profissionalizou. No ano seguinte, jogou o Campeonato Paulista da segunda divisão. Com dois acessos consecutivos, em 2015 irá disputar a Série A-2 do Estadual. 

No primeiro tempo do confronto da manhã desta quarta, os titulares escalados pelo técnico Muricy Ramalho perderam por 1 a 0. A formação inicial foi composta por Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Alan Kardec e Luis Fabiano. 

"Faz parte da preparação nesse momento. O que está mais pesando é a parte física. Vez ou outra o jogador pode se sentir mais cansado", disse Alan Kardec em entrevista coletiva após a partida. 

"Todo mundo sai chateado na primeira parte, porque foram bolas na trave, chances criadas. Mas também é bom para expor alguns erros e a gente trabalhar isso internamente", acrescentou o atacante. 

A equipe tricolor só virou o placar na etapa complementar, no momento em que o técnico colocou os reservas em campo: Denis; Hudson, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Thiago Mendes, Maicon e Boschilia; Jonathan Cafu, Alexandre Pato e Ewandro. 

Boschilia, Maicon e Alexandre Pato marcaram os gols que definiram a vitória são-paulina por 3 a 2. 

Apesar de não ter balançado as redes, Jonathan Cafu se destacou na frente, com muita velocidades e boas assistências. 

Ademilson, com caxumba, e Alvaro Pereira, que fez um trabalho de reforço muscular, não participaram do jogo treino. 

Na próxima quinta (22), a delegação são-paulina embarca para Manaus, onde participa do torneio Super Series, com a presença de Vasco e Flamengo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber