MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

​Surfista baleado não resiste a ferimentos e morre em SC

Internado desde a manhã da última segunda-feira no Hospital São José, em Santa Catarina, o surfista catarinense Ricardo dos Santos, conhecido como Ricardinho, morreu no início da tarde desta terça. O esportista lutava pela vida após sofrer três tiros em u

Da Redação

·
Ricardo dos Santos foi vítima de três tiros de um policial Foto: Instagram / Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Ricardo dos Santos foi vítima de três tiros de um policial Foto: Instagram / Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.01.2015, 14:45:00 Editado em 27.04.2020, 20:03:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Internado desde a manhã da última segunda-feira no Hospital São José, em Santa Catarina, o surfista catarinense Ricardo dos Santos, conhecido como Ricardinho, morreu no início da tarde desta terça. O esportista lutava pela vida após sofrer três tiros em uma discussão na porta de casa, mas não resistiu aos ferimentos.

continua após publicidade

O principal suspeito é um policial militar de Joinville, que estava no horário de folga. A informação da morte foi confirmada ao Terra pela assessoria pessoal do atleta.

Ricardinho sofreu o ataque por volta das 8h30 (de Brasília), na porta de casa, na praia de Guarda do Embaú (SC). A polícia investiga o que teria motivado a discussão, enquanto o policial militar está detido em um quartel de Florianópolis. O surfista foi socorrido de helicóptero e encaminhado ao Hospital São José, que considerava o caso "gravíssimo".

continua após publicidade

Após dar entrada no hospital, Ricardo dos Santos passou por quatro cirurgias. Os médicos sofreram para conter hemorragias na região do tórax, provocadas pels ferimentos à bala. Ainda na última segunda, o staff do atleta pediu por doações de sangue, devido à grande quantidade do líquido perdida pelo surfista.

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "​Surfista baleado não resiste a ferimentos e morre em SC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!