Esportes

Messi dá show e Barcelona goleia o Arsenal

Da Redação ·
Com Camp Nou lotado, Messi senta na beira do campo para comemorar com a torcida
fonte: globoesporte.com
Com Camp Nou lotado, Messi senta na beira do campo para comemorar com a torcida

O técnico Arsene Wenger tinha razão: Lionel Messi é de outro planeta, para azar do Arsenal. Ontem (7) à tarde, o craque deu novo show no Camp Nou e marcou quatro vezes, garantindo a vitória de virada sobre os Gunners por 4 a 1, que classificou o time catalão para pegar o Inter de Milão na semifinal da Liga dos Campeões. De quebra, ainda embalou a equipe de Pep Guardiola para o clássico decisivo de sábado contra o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol.

continua após publicidade

Eleito o melhor jogador do mundo em 2009, Messi voltou a dar espetáculo e foi ovacionado pela torcida do Barça, que fez gestos levantando e abaixando os braços em reverência ao camisa 10, que marcou três vezes ainda no primeiro tempo. Durante o jogo, a imprensa europeia e argentina também já exaltava o craque: “Deus Messi”, dizia o espanhol “Marca”, enquanto o “Olé” chamava o meia-atacante de “Rei do Camp Nou”.

Esta foi a primeira vez na carreira que o craque fez quatro gols em um só jogo. Nesta temporada, já havia marcado três vezes em três oportunidades: no 5 a 0 sobre o Tenerife, no 3 a 0 sobre o Valencia e no 4 a 2 sobre o Zaragoza.