Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Muricy elogia Luis Fabiano e diz diz que novos laterais devem ser titulares

.

Muricy Ramalho durante treino - Foto: arquivo
Muricy Ramalho durante treino - Foto: arquivo

SÃO PAULO, SP - O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, elogiou o atacante Luis Fabiano e afirmou que os laterais Bruno e Carlinhos devem começar a temporada como titulares. Os dois jogadores foram contratados pelo clube após passagem pelo Fluminense.

"Eles já estão treinando, juntos até. E esse é o time que deve iniciar mesmo. Eles sabem a nossa maneira de trabalhar. Todos têm oportunidade e quem estiver melhor vai jogar. Vamos ter amistosos na semana que vem e mais treinos para definir o time. Às vezes começa um time e não é esse que joga depois. Mas devem começar os dois laterais contratados [Bruno e Carlinhos]", disse Muricy, que cogita testar o lateral uruguaio Alvaro Pereira como zagueiro.

"O Alvaro tem característica de ser bom na parte física. Ele se adapta, de zagueiro, volante, cara mais avançado... Tudo ele se adapta por causa da parte física. Acontece que temos poucos zagueiros, temos Lucão e Rodrigo Caio machucados. Hoje [sexta-feira], até improvisamos o Luis Ricardo no outro time, mas é uma possibilidade, porque se enquadra bem".

Sobre Luis Fabiano, o treinador são-paulino afirmou que o atacante está respondendo bem ao ritmo de treinos.

"Luis [Fabiano] vem bem. Até os membros da comissão técnica elogiaram, mas não pode elogiar muito, porque senão ele larga [risos]. Mas isso é porque treinou nas férias. O ritmo está muito duro e ele respondendo muito bem. Não vi treinar dessa maneira, nem na última temporada. Ele e todos sabem que, se não estiver bem, não joga. Se não estiver bem sai. Se não for assim, não tem animo para os jogadores. Todo mundo treina muito duro", completou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber