MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Shakhtar Donetsk pede banimento de Matuzalem

O Shakhtar Donetsk informou que pediu à Fifa o banimento do meia brasileiro Francelino Matuzalem, experiente jogador que em 2007 rompeu contrato com o clube ucraniano e se transferiu para o Zaragoza (Espanha).   O jogador de 30 anos, ou o clube esp

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2010, 18:30:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Shakhtar Donetsk informou que pediu à Fifa o banimento do meia brasileiro Francelino Matuzalem, experiente jogador que em 2007 rompeu contrato com o clube ucraniano e se transferiu para o Zaragoza (Espanha).

continua após publicidade

O jogador de 30 anos, ou o clube espanhol, foi condenado a pagar quase 12 milhões de euros como indenização ao Shakhtar. Alegando dificuldades financeiras, o Zaragoza antecipou que não pagará a multa. Assim, o time ucraniano pretende banir o brasileiro.

continua após publicidade

"O Zaragoza aparentemente tem um débito de centenas de milhões. Tentamos fazer um acordo para parcelar o pagamento, mas eles não aceitaram, conforme informaram em uma carta. O clube já tomou medidas para exigir o banimento do jogador", contou o diretor geral do Shakhtar, Sergiy Palkin.

Revelado pelo Vitória, Matuzalem atuou nas categorias de base da seleção brasileira e já passou por clubes como Parma, Napoli e Brescia. Depois de deixar o Zaragoza em 2009, ele está jogando na Lazio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Shakhtar Donetsk pede banimento de Matuzalem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!