MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras ultrapassa Corinthians em número de sócios-torcedores

SÃO PAULO, SP - Impulsionado pela inauguração do novo estádio do clube, o programa de sócio-torcedor do Palmeiras, o Avanti, foi o que mais cresceu em 2014, com quase 29 mil novos sócios. Em 2015, os torcedores palmeirenses parecem ter se animado com o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2015, 20:24:34 Editado em 27.04.2020, 20:04:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Impulsionado pela inauguração do novo estádio do clube, o programa de sócio-torcedor do Palmeiras, o Avanti, foi o que mais cresceu em 2014, com quase 29 mil novos sócios.
Em 2015, os torcedores palmeirenses parecem ter se animado com o grande número de contratações de jogadores (13 até o momento), e nesta terça-feira (13) o clube ultrapassou o rival Corinthians no ranking das torcidas "Por um futebol melhor", chegando assim à terceira colocação nacional. O Palmeiras chegou aos 68.412 sócios às 20h desta terça.
Nas primeiras colocações estão os dois maiores clubes gaúchos: o Internacional, com quase 128 mil sócios; e o Grêmio, com aproximadamente 80.400 sócios.
Mais cedo, o Palmeiras já havia ultrapassado o Cruzeiro, que ocupa agora a quinta colocação.
Em entrevistas sobre a contratação de Dudu, a maior do clube até o momento nesta janela de transferências, o presidente Paulo Nobre enfatizou a importância do programa sócio-torcedor no projeto financeiro que viabilizou a chegada do atacante.
"Essa contratação [de Dudu] apenas vai deixar o time com mais suporte. O programa de sócios-torcedores foi essencial para nossas receitas e temos que seguir com força neste quesito", afirmou.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras ultrapassa Corinthians em número de sócios-torcedores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!