Mais lidas
Esportes

Palmeiras ultrapassa Corinthians em número de sócios-torcedores

.

SÃO PAULO, SP - Impulsionado pela inauguração do novo estádio do clube, o programa de sócio-torcedor do Palmeiras, o Avanti, foi o que mais cresceu em 2014, com quase 29 mil novos sócios.
Em 2015, os torcedores palmeirenses parecem ter se animado com o grande número de contratações de jogadores (13 até o momento), e nesta terça-feira (13) o clube ultrapassou o rival Corinthians no ranking das torcidas "Por um futebol melhor", chegando assim à terceira colocação nacional. O Palmeiras chegou aos 68.412 sócios às 20h desta terça.
Nas primeiras colocações estão os dois maiores clubes gaúchos: o Internacional, com quase 128 mil sócios; e o Grêmio, com aproximadamente 80.400 sócios.
Mais cedo, o Palmeiras já havia ultrapassado o Cruzeiro, que ocupa agora a quinta colocação.
Em entrevistas sobre a contratação de Dudu, a maior do clube até o momento nesta janela de transferências, o presidente Paulo Nobre enfatizou a importância do programa sócio-torcedor no projeto financeiro que viabilizou a chegada do atacante.
"Essa contratação [de Dudu] apenas vai deixar o time com mais suporte. O programa de sócios-torcedores foi essencial para nossas receitas e temos que seguir com força neste quesito", afirmou.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber