Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Jogador do Atlético de Madri diz que Fifa trocou seu voto de melhor técnico

.

SÃO PAULO, SP - Capitão da seleção da Turquia e um dos destaques do Atlético de Madri, o meia Arda Turan afirmou em sua conta no Twitter que a Fifa trocou o seu voto na escolha de Melhor Técnico do Mundo. 

De acordo com o jogador, o seu voto foi para o argentino Diego Simeone, que comanda a equipe de Madri, e não para José Mourinho, do Chelsea, como foi divulgado pela entidade. Na lista divulgada, o jogador só colocou o seu técnico em terceiro lugar, atrás de Joachim Löw. 

"Sobre a Bola de Ouro, já me fizeram muitas perguntas e quero deixar tudo bem explicado. Quando os delegados me perguntaram, escolhi Simeone para melhor treinador e Ronaldo para melhor jogador", escreveu Turan em sua conta no Twitter. 

"Para mim, Simeone é o melhor treinador do Mundo e se ganhasse, ficava tão feliz como se tivesse sido eu. Portanto é impossível. Gostaria que todos soubessem disso para que não haja confusões", concluiu. 

Técnico da seleção alemã campeã da Copa do Mundo neste ano, Joachim Low foi o vencedor do prêmio de Melhor Técnico do Ano. Ele venceu a premiação com 36,23% de todos os votos.
Carlo Ancelotti foi o segundo, com 22,06%, e Simeone o terceiro, com 19,02%.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber