Mais lidas
Esportes

Time chinês anuncia contratação de Ricardo Goulart por quase R$ 50 mi

.

SÃO PAULO, SP - O Guangzhou Evergrande, da China, anunciou nesta terça-feira (13) a contratação do meia-atacante Ricardo Goulart, 23, que estava no Cruzeiro. De acordo com a página do clube chinês no Facebook, o valor da negociação foi de 15 milhões de euros (R$ 48 milhões).

Ricardo Goulart chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2013. Depois de ficar no banco para o meia Diego Souza, o jogador virou titular absoluto da equipe mineira em meados da temporada. No ano passado, foi o principal destaque na conquista do Campeonato Brasileiro. Com o desempenho, o jogador foi convocado para a seleção brasileira pelo técnico Dunga. 

Goulart é o terceiro jogador considerado titular que deixa a equipe mineira. Os outros foram o atacante Marcelo Moreno e o lateral esquerdo Egídio. O clube também já perdeu o volante Nilton, o meia Marlonte, o lateral esquerdo Samudio. 

Até o momento, o clube anunciou as contratações do lateral Fabiano, do volante Felipe Seymour e dos atacantes Joel e Leandro Damião, além do retorno do lateral Gilson e do volante Rodrigo Souza.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber