Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Palmeiras abre o Paulista no dia 31

.

SÃO PAULO, SP - A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na segunda-feira (11) os dias e os horários das nove primeiras rodadas do Campeonato Paulista. A primeira rodada começa no dia 31 com cinco jogos. 

O Palmeiras vai abrir a competição contra o Audax. O jogo, que ainda não tem local definido --provavelmente no Pacaembu-- será realizado às 17h. 

No mesmo horário, o Bragantino recebe o São Bernardo, enquanto o Rio Claro pega o Botafogo. 

Novatos na elite do futebol paulista, Capivariano e Red Bull se enfrentam no sábado, às 19h30, em Capivari. O último jogo do dia será o duelo entre XV de Piracicaba e Mogi Mirim, às 21h. 

Corinthians, São Paulo e Santos estreiam no domingo (1º de fevereiro). O Corinthians recebe o Marília, às 17h, no Itaquerão. No mesmo horário, o São Paulo visita a Penapolense. 

Já o Santos recebe o Ituano, às 19h30, na Vila Belmiro. No ano passado, o time de Itu sagrou-se campeão da competição após vencer justamente o Santos. 

A primeira rodada ainda terá São Bento x Linense e Ponte Preta x Portuguesa. Os dois jogos serão realizados às 19h30. 


JOGOS ADIADOS 

Como disputará a pré-Libertadores --enfrentará o Once Caldas nos dias 4 e 11 de fevereiro--, o Corinthians teve os jogos da segunda e da quarta rodada adiados. 

O jogo contra o Linense, que inicialmente estava marcado para o dia 4 de fevereiro, foi transferido para o dia 26. Já o confronto contra a Portuguesa, válido pela quarta rodada, foi alterado para o dia 24 de março (terça-feira).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber