Esportes

Recuperado, Giba está à disposição de Bernardinho

Da Redação ·

Capitão da seleção masculina de vôlei, Giba está recuperado da contratura nas costas que o tirou dos confrontos com a Coreia do Sul, no último fim de semana. Desta forma, ele está liberado pelo departamento médico para os jogos contra a Bulgária, nesta quinta (8) e sexta-feira (9), válidos pela Liga Mundial.

continua após publicidade

A Bulgária luta contra o Brasil pela vaga direta do grupo A para as finais da Liga. Com dez jogos disputados, ambos os times possuem 25 pontos. Se classificam para a fase final a melhor equipe de cada chave, mais o melhor segundo colocado no geral. A Argentina já está garantida por ser o país sede da decisão.

continua após publicidade

Giba afirmou que o grupo está focado.

continua após publicidade

- Ou somos nós, ou eles. A Bulgária cresceu muito durante a competição, e vai jogar em casa, com o apoio da torcida. Estamos vindo de uma semana pesada, pelo desgaste da viagem, do fuso horário, mas o grupo está mais fechado do que nunca para buscar essa classificação para a fase final.

Os ingressos para as duas partidas - na quinta, às 14 h (horário de Brasília), e na sexta, a partir das 12 h - já estão esgotados há mais de um mês. Os jogos serão realizados no Palácio de Cultura e Esportes da cidade de Varna.

continua após publicidade

O ponteiro da seleção garantiu que o Brasil vai em busca de duas vitórias.

continua após publicidade

- Veio um grupo de torcedores da Itália, da cidade de Trento, que não conseguiu comprar ingressos para as partidas. A Bulgária está com vontade de ganhar estes dois jogos, mas nós também estamos.

Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net