Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Com salários atrasados, Aranha e Mena faltam a treino

.

SÃO PAULO, SP - Não bastasse a crise financeira que o Santos neste início de temporada, o time iniciou a semana com notícias negativas e duas baixas. O goleiro Aranha e o lateral esquerdo Mena não treinaram com o elenco nesta segunda-feira (12). 

A atividade começou às 17h, no centro de treinamento Rei Pelé, sem a dupla e o volante Arouca, que entrou na Justiça para rescindir o contrato com o Santos e deve defender o Palmeiras. 

O Santos completou nesta segunda (12) três meses de salários em carteira atrasados. O clube deve ainda o 13º salário e direitos de imagens aos jogadores -alguns somam sete meses. A situação tem irritado o elenco, especialmente porque a diretoria havia se comprometido a quitar parte dos valores atrasados na última sexta (9) e não o fez. 

Na manhã desta segunda (12), Aranha até compareceu ao CT, mas não treinou. Ele se reuniu com membros da diretoria do Santos para tratar das dívidas que o clube tem com ele. 

A reportagem apurou com pessoas próximas ao goleiro que ele já considera a possibilidade de acionar o clube na Justiça para rescindir contrato. Além dos atrasos salariais, ele ficou irritado ao saber que os dirigentes sondaram o goleiro Jefferson, do Botafogo. 

O Palmeiras tem interesse em contar com Aranha. Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube Alviverde, disse à rádio Jovem Pan, que até sondou o goleiro. 

"Estamos em busca de um goleiro, e teve uma sondagem com uma pessoa do Aranha, mas ele tem contrato com o Santos. É uma posição ainda carente [no nosso elenco] e que precisamos agregar aos que já temos em nosso elenco", disse Mattos no domingo (11).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber