Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Neymar cai uma posição em um ano na Bola de Ouro

.

Foto: arquivo
Foto: arquivo

SÃO PAULO, SP - Nesta segunda-feira (12), na premiação dos melhores jogadores de futebol do mundo em 2014, organizada pela Fifa, o atacante brasileiro Neymar foi o sétimo mais votado na categoria "melhor do mundo", vencida pelo português Cristiano Ronaldo. 

Enquanto o atacante do Real Madrid teve 37,66% de preferência, o brasileiro ficou com apenas 2,21%. 

A sétima colocação representa uma queda de desempenho do atacante do Barcelona em relação a 2013, quando ficou na sexta colocação. 

Na cerimônia anterior, ele recebeu onze votos para a primeira colocação, 23 votos para a segunda e 31 para a terceira, totalizando 65 votos. 

Neste ano, Neymar recebeu seis votos para melhor do mundo, tendo perdido cinco em relação ao ano anterior. Ele ainda recebeu 13 votos para segundo melhor do mundo e 39 para a terceira colocação, totalizando 58 menções. 

Para melhor jogador do mundo, ele recebeu votos de quatro técnicos (da Samoa Americana, de Bahamas, de Brunei e do Brasil, com Dunga), um jornalista (de Madagascar) e apenas um capitão de seleção, Luvu Rafe Talalelei, da Samoa Americana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber