Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

​Dez jogos em que Neymar apanhou mais do que ninguém

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Gol, pancadas sofridas e provocações devolvidas. O roteiro de Neymar na vitória do Barcelona por 3 a 1 sobre o Atlético de Madri, no último domingo, faz parte da trajetória do atacante desde quando começou a brilhar com a camisa do Santos, no início da carreira.

Na partida deste fim de semana do Campeonato Espanhol, onde sofreu seis faltas, Neymar viu aumentar uma estatística sua na atual temporada. É o jogador do Barcelona mais caçado em campo, com 47 faltas sofridas no torneio, atrás de Carlos Vela (Real Sociedad, 55) e Lucas Vázquez (Espanyol, 53). Messi, seu companheiro de equipe mais conhecido, sofreu 38 faltas.

Além do jogo com o Atlético de Madri, o UOL Esporte listou nove outras partidas onde Neymar foi alvo preferido - e constante - das pancadas dos adversários.


Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber