Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Com título, Federer diminui diferença para Djokovic; Bellucci sobe sem jogar

.

SÃO PAULO, SP - Com o título em Brisbane, na Austrália, no último domingo (11), o suíço Roger Federer diminuiu a diferença para o sérvio Novak Djokovic, líder do ranking da ATP. De acordo com a atualização desta segunda-feira (12), Federer chegou a 9.875 pontos, contra 11.405 de Djokovic. 

Na semana passada, Djokovic tinha 11.360 pontos, contra 9.625 de Federer.
Federer conquistou o título do ATP de Brisbane após vencer na final o canadense Milos Raonic por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 e 6/4. 

Com o título, Federer conquistou a milésima vitória na carreira. 


BELLUCCI 

Ainda sem jogar oficialmente em 2015, o brasileiro Thomaz Bellucci subiu duas posições no ranking da ATP e agora ocupa a 62ª colocação com 753 pontos. 

O brasileiro tem retorno programado às quadras nesta semana, quando disputará o ATP 250 de Auckland. Ele enfrentará o tcheco Jiri Vesely, que ocupa a 63ª posição. 

Bellucci é o único brasileiro no top 100. Feijão é o 115º colocado com 488 pontos.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber