Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Com acordo fechado, Corinthians espera documentos para ter Dudu

.

SÃO PAULO, SP - Dudu, 23, só não é jogador do Corinthians porque os documentos enviados pelo Dínamo de Kiev-UCR ainda não foram registrados na FPF (Federação Paulista de Futebol). A diretoria tem a esperança que isso aconteça ainda nesta quarta (7), o contrato do atacante seja registrado e ele embarque para Orlando às 23h com o restante do elenco. 

A equipe vai fazer pré-temporada nos Estados Unidos e realizar amistosos contra o Bayer Leverkusen e Colonia, ambos da Alemanha. 

A diretoria já acertou tudo com os representantes do atleta e da equipe ucraniana: quatro anos de contrato, salários e valor pago ao Dínamo -R$ 13 milhões parcelados por 60% dos direitos federativos, com primeira quitação em maio deste ano. 

Diante da possibilidade de o jogador ir para o São Paulo, a intervenção do ex-presidente Andrés Sanchez fez com que Dudu aceitasse o Corinthians. O clube do Morumbi havia proposto pagar R$ 11 milhões por 50%, mas a primeira parcela seria quitada imediatamente. 

Graças à intervenção de Andrés, Dudu praticamente anulou a chance de ir para o São Paulo ao dizer publicamente desejar defender o Corinthians, o que irritou a cúpula são-paulina. 

Com o acordo fechado, falta muito pouco para o atacante, que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série A pelo Grêmio, ir para o Parque São Jorge.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber