MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

​Jones testa positivo para cocaína e dá entrada em centro de reabilitação

Uma bomba estourou na noite desta terça-feira no MMA. O campeão dos pesos-meio-pesados do Ultimate, Jon Jones, foi pego em um exame antidoping surpresa realizado no dia 4 de dezembro pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC), de acordo com o site americano

Da Redação

·
Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2015, 15:32:00 Editado em 27.04.2020, 20:04:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma bomba estourou na noite desta terça-feira no MMA. O campeão dos pesos-meio-pesados do Ultimate, Jon Jones, foi pego em um exame antidoping surpresa realizado no dia 4 de dezembro pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC), de acordo com o site americano "Yahoo Sports". O resultado saiu no dia 23 de dezembro e a substância encontrada foi a benzoilecgonina, que é o principal metabólito da cocaína.

continua após publicidade

O lutador anunciou que já deu entrada em um centro de reabilitação para usuários de drogas. Ainda em dezembro, ele passou por outro exame antidoping e o resultado foi negativo. Já os resultados dos exames realizados após o UFC 182 ainda não foram divulgados.

Jones não foi retirado do card do UFC 182, quando venceu Daniel Cormier, no último sábado, pois a benzoilecgonina não é proibida fora do período de competição pela Agência Mundial Antidoping (WADA). Como o combate aconteceu apenas no dia 3 de janeiro, a comissão atlética não pôde suspender o lutador. Em declaração enviada para o "Yahoo Sports", Jon Jones se desculpou com seus familiares, amigos, treinadores, fãs e com o próprio UFC. - Com o apoio da família, dei entrada em um centro de tratamento para usuários de drogas. Eu quero me desculpar com minha noiva, minha filha, assim como com a minha mãe, meu pai e meus irmãos pelo erro que cometi. Também quero me desculpar com o UFC, meus técnicos, meus patrocinadores e, igualmente importante, meus fãs. Estou entrando em um programa de tratamento muito sério. Portanto,  neste momento, minha família e eu apreciaremos nossa privacidade - escreveu o detentor do cinturão da divisão até 93kg. O presidente do Ultimate, Dana White, disse ter orgulho do lutador por resolver entrar em uma clínica de reabilitação. - Estou orgulhoso de Jon Jones por tomar a decisão de entrar em uma clínica de reabilitação para usuários de drogas. Estou confiante de que ele sairá deste programa como o campeão que ele realmente é - afirmou, através do site oficial da organização.

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "​Jones testa positivo para cocaína e dá entrada em centro de reabilitação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!