Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Palmeiras se reapresenta com 14 novidades e sem 21 jogadores de 2014

.

SÃO PAULO, SP - O elenco do Palmeiras se reapresentou no CT (centro de treinamentos) do clube nesta quarta-feira (7) com 14 caras novas em relação ao grupo que encerrou a temporada 2014 e sem 19 jogadores que estiveram no grupo no ano passado. 

Os oito reforços do time e os seis jogadores que retornaram de empréstimo já correram ao redor do campo com os novos companheiros. 

As caras novas são o lateral direito Lucas, o lateral esquerdo João Paulo, o zagueiro Vitor Hugo, os volantes Amaral, Andrei Girotto e Gabriel, o meia Zé Roberto e o atacante Leandro Pereira. 

O lateral direito Ayrton, os volantes João Denoni e Luiz Gustavo, o meia Tiago Real e os atacantes Maikon Leite e Vinicius retornaram de empréstimo. 

Sem contrato, onze jogadores deixaram o clube: o lateral direito Wendel, o lateral esquerdo Juninho, o zagueiro Victorino, os volantes Eguren, Washington e Marcelo Oliveira, os meias Bernardo e Bruno César e o atacante Henrique. O goleiro Deola foi emprestado ao Fortaleza e o meia Bruno Dybal foi para Ventforet Kofu, do Japão. 

Wesley e Lúcio, de saída do clube, também não se apresentaram. João Pedro e Nathan, com a seleção sub-20, disputarão o Sul-Americano Sub-20 até meados de fevereiro. 

Os goleiros Bruno e Raphael Alemão, o lateral Weldinho, o volante Bruninho, e os meias Felipe Menezes e Mazinho devem se apresentar no clube na sexta-feira, dia 9. Mas a tendência é que não permaneçam. 

Entre os jogadores que se apresentaram na quarta (7) estão o volante Lucas Morelatto e o meia Julen. Os dois passarão por um período de intercâmbio na equipe profissional.


Abaixo, a relação de jogadores que se apresentaram nesta quarta-feira: 

Goleiros: Fernando Prass, Jailson, Fábio e Vinicius

Laterais: Lucas, Ayrton, Victor Luis e João Paulo

Zagueiros: Tobio, Vitor Hugo, Wellington e Gabriel Dias

Volantes: Luiz Gustavo, Renato, Amaral, Gabriel, João Denoni, Andrei Girotto e Lucas Morelatto

Meias: Zé Roberto, Valdivia, Mendieta, Patrick Vieira, Allione, Tiago Real e Julen
Atacantes: Cristaldo, Mouche, Rodolfo, Leandro, Maikon Leite, Vinicius e Leandro Pereira

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber