Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Reforço para 2015, Daniel passará por nova cirurgia no joelho

.

SÃO PAULO, SP - O São Paulo anunciou nesta quarta-feira (8) que o meia-atacante Daniel, 20, passará por uma cirurgia para correção da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O jogador foi um dos cinco reforços contratados pelo clube para a temporada. 

De acordo com o São Paulo, a cirurgia já estava prevista desde o último dia 27, quando o meia-atacante assinou contrato com o clube. 

Daniel está afastado dos gramados desde setembro, quando sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito em jogo pelo Botafogo, seu antigo clube. 

Antes do São Paulo anunciar a contratação do jogador, o meia-atacante teve seu nome cogitado no Palmeiras, que descartou a contratação em razão da contusão. 

Daniel, que começou nas categorias de base do Cruzeiro, estava no Botafogo desde 2013. Ele deixou o time carioca por meio da Justiça em razão de salários atrasados. 

Segundo o São Paulo, o jogador deve estar apto para voltar ao futebol no segundo semestre deste ano, conforme planejado quando da sua contratação. 

Além de Daniel, o São Paulo já contratou o lateral direito Bruno, o lateral esquerdo Carlinhos, ambos do Fluminense, o zagueiro Breno, o meia Thiago Mendes, do Goiás.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber