Esportes

Hernanes foca na Libertadores e na Copa de 2014

Da Redação ·

O volante Hernanes afirmou nesta terça-feira que tem dois objetivos na sua carreira: a conquista da Libertadores deste ano pelo São Paulo e a participação na Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. O jogador não foi chamado por Dunga para participar do Mundial, que está acontecendo na África do Sul.

continua após publicidade

"Dentro de mim, eu sempre dizia que preferia disputar as Olimpíadas. Mas perdemos e fiquei sem objetivo. Aí veio a Copa do Mundo. Tentei de última hora mudar os planos. Mas para 2014 já coloquei na minha cabeça que estarei. Quando tem o objetivo mais definido, ele acaba vindo", disse o jogador, que esteve presente nos Jogos Olímpicos de Pequim, quando a seleção brasileira conquistou a medalha de bronze.

continua após publicidade

Em relação ao São Paulo e a uma possível negociação para o futebol estrangeiro, Hernanes tratou de tranquilizar os torcedores são-paulinos. "Não adianta conversar. De maneira nenhuma sairia antes da Libertadores", enfatizou o atleta.

O São Paulo voltará a disputar o Campeonato Brasileiro, paralisado por causa da Copa do Mundo, no dia 14 de julho, quando receberá o Avaí no Morumbi. Após a realização de sete rodadas na competição, a equipe paulista está na sexta colocação com 11 pontos, a seis do líder Corinthians.