Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Após interdição, torcedores protestam em Araraquara

.

RIBEIRÃO PRETO, SP - Torcedores da Ferroviária protestaram em frente ao estádio Arena da Fonte na tarde deste domingo (4), em Araraquara (a 273 km de São Paulo), após serem impedidos de entrar no local.
O estádio está interditado desde o ano passado por decisão judicial. A alegação é a falta de segurança. Houve tumulto e a Polícia Militar foi acionada para conter cerca de 150 torcedores.
Eles assistiriam à estreia do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo foi contra o Monte Azul e terminou em vitória para a Ferroviária, por 5 a 0.
Segundo Adilson Gardin, tenente da Polícia Militar, os torcedores protestaram por cerca de uma hora contra a decisão. A segurança no local foi reforçada por 20 policiais. Ninguém se feriu.
A decisão considerou um laudo técnico da PM, que reprovou o estádio por ter identificado que existem materiais no local que podem ser utilizados em caso de confronto de torcidas.
Há vidros de janelas sem proteção e vasos sanitários que não estão chumbados ao chão, de acordo com o laudo.
Além disso, a polícia ressaltou que há histórico de violência de torcidas no estádio.
A Prefeitura de Araraquara informou que o estádio cumpre as exigências de segurança e disse acreditar que a decisão de impedir a entrada de público seja revertida para os próximos jogos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber