Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Coritiba comemora manutenção de recorde e recebe respostas racistas

.

SÃO PAULO, SP - Por meio de sua conta oficial no Twitter, o Coritiba comemorou a derrota do Real Madrid neste domingo (4) e agradeceu ao Valencia pela vitória sobre o adversário por 2 a 1 pelo Campeonato Espanhol.
O motivo da alegria do clube e de seus torcedores deve-se à interrupção da sequência de 22 vitórias do time madrilenho, que começava a ameaçar o recorde mundial do Coritiba de 24 vitórias consecutivas.
O clube postou mensagem no Twitter em que dizia "Coritiba, a equipe mais vitoriosa do mundo, agradece ao Valencia por ganhar do Real Madrid".
O feito do time paranaense foi construído entre os dias 3 de fevereiro e 5 de maio de 2011, data em que goleou o Palmeiras por 6 a 0 pela Copa do Brasil daquele ano. A série de vitórias foi interrompida pelo próprio Palmeiras, no jogo de volta.
PRECONCEITO
No entanto, a comemoração em tom jocoso do Coritiba foi mal-recebida por alguns leitores, que responderam com mensagens preconceituosas.
Em uma delas, os brasileiros são chamados de "símios de merda", "chimpanzés" que não deveriam jogar futebol.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber